sexta-feira, 3 de junho de 2011

Penumbra.

É uma das poucas palavras que define meu subconsciente. Uma escuridão mortal, onde trafegam memorias corrompidas de um lado para o outro sem rumo, sem direção. Porem, há uma luz. Há uma saída. Há uma esperança. Uma pessoa, está no centro deste subconsciente, cercado pela escuridão e rodeado pelas lembranças mortas que um dia significaram algo para mim. Essa pessoa sou eu, triste, com medo, agonizando de dor, e principalmente, com o coração doendo de não poder ter você ao meu lado. Por outro lado, há a luz. A unica saída deste local infectado por más recordações. Essa luz é você. Porem, quanto mais eu clamo por você, mais você parece não se importar com meu sofrimento e se distancia mais e mais. Até que eu vou morrendo aos poucos e sendo sugado pela escuridão que me cerca. Eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário